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ENTREGA

 
As entregas feitas pela Loja Virtual Empório iPGS são realizadas em horário comercial, via Correios. Você pode rastrear seu pedido no link indicado a esquerda, logo abaixo do item Suas Compras.
 
Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. Caso não seja possível entregar o objeto devido à ausência do destinatário, ele é encaminhado para a agência de correios mais próxima do endereço de destino para que seja retirado.  
 
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
 
  
Importante:  Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o processo de emissão da nota fiscal.
 
  
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
  
  • Ausência de um responsável no local de entrega.
  • Endereço errado ou incompleto. Nesse caso entre em contato conosco e informe o ocorrido. Para evitar futuras     ocorrências, acesse seu cadastro atualize seus dados e o endereço de entrega.
  • Fatores naturais e adversos que impossibilitam a chegada do transportador. 
 
 
Prazo de entrega e forma de pagamento
 
 

Cartão de Crédito via Pag Seguro
 
Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão.
 

Boleto Bancário via Pag Seguro
 
Em caso de pagamento com boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.
 
 

Transferência Online via Pag Seguro

 
Em caso de pagamento através de transferência online, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo seu banco.
 
  
Recebimento de pedido incompleto ou diferente do comprado
 
Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nossa equipe e informe a ocorrência.
 

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato através do e-mail emporio@ipgs.com.br